terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O que me falta...


Como eu queria o poder de retroceder no tempo e passar momentos com pessoas que fisicamente se distanciaram e agora, exatamente agora não cabem mais no campo limitado da visão e do toque...A saudade muitas vezes me pega e me acalenta em seu colo, acredito que por me sentir assim com tantas partes que faltam, meu lado maior já não é terra...
Cabe somente a mim sobreviver aos ecos da alma, impossível não querer ter...qualquer vibração...qualquer noticia e muitas vezes quando em sonhos me deparo com meus amores não os trago comigo e eles de mim quase nada podem levar...é assim não existe modificação no capítulo final de uma vida...pena que os coadjuvantes não sejam avisados ou preparados para continuar sem aquele personagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário