sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mãe...



Deixa que eu navegue por terras estranhas o quanto for necessário e que descubra estar em caminhos que me levarão ao teu encontro....

Deixa que eu caminhe então carregando na alma a confiança e o amor perfeito jamais questionados quando o que espero vem de ti...

Deixe que eu me torne inteira e que consiga o equilíbrio entre a razão e a emoção para que consiga através dos seus olhos ver aquilo que em cada alma persiste de tempos antigos...

Deixe que eu grite seu nome e que todos os que puderem escutar saibam que me curvo diante de ti e que me sinto abençoada por seguir os teus ensinamentos...

E que por fim quando partir que não leve em minha sombra nada daquilo que na jornada infinita possa me afastar da sua essência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário