quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Intermitente

O importante é crer no fluxo das energias que trabalham de forma positiva. É da natureza humana pensar sempre nas dificuldades e impossibilidades da vida, isso é o que normalmente parece acontecer. Se o pão tiver que cair...com certeza vai ser com a manteiga virada para baixo!!! Mas nem sempre acontece assim, fomos postos nessa vida para colhermos luz, a escuridão nem sempre é sinônimo de trevas... basta que a procura por um significado simples e que possa trazer crescimento seja encontrado dentro de seus olhos. Não penso dessa forma  por demagogia e nem mesmo por otimismo exagerado, mas por conseguir e querer absurdamente acreditar que apenas entramos e saímos de nossos corpos quando se faz necessário...mas a vida...essa continua intermitente e temos que acreditar que para toda hora de dor, existe  no tempo o remédio.

3 comentários:

  1. ...Compartilho com voce a importancia de se crer e tão importante quanto "perceber" o fluxo das energias na nossa vida de forma positiva ...desta forma se torna mais leve e completa nossa passagem.

    ResponderExcluir
  2. A perfeição não existe. A busca por ela se traduz numa caminhada de aprendizado constante, onde treinar a humildade, o perdão e a gratidão são exercícios diários, Se caio, levanto. Se erro, corrijo. Nada de pretender ser maravilhosa...As esquinas, as topadas, as quedas são importantes. Sem elas não há aperfeiçoamento. A vida continua, aquela que encerra o grande mistério que se esconde no pós morte. Que nosso trabalho possa permanente aqui e lá. Todo o Universo está envolvido. Somos , todos, pertencentes à uma única matriz. Não há diferença entre cada ser existente neste Universo. Em cada um deles existem os neutrinos que os une de forma indelével. Dessa consciência nasce o respeito e a reverência a TUDO. ConscIência , nada mais...Tempo, aceitá-lo.Compartilhar e vibrar nas sintonias positivas é estar alerta para o bem estar geral.

    ResponderExcluir