sábado, 31 de janeiro de 2009

Agosto


Talvez eu esteja passando pelos momentos de angústia de maior intensidade da minha vida.A solidão pessoal é algo difícil de ser descrito...A falta das minhas filhas, da minha casa, da minha mãe, da minha irmã...tudo isso ainda esta mal organizado em meus pensamentos.
Não tenho e não tive em nenhum momento de lucidez, dúvidas a respeito da generosidade do universo...não existe a quem culpar, não se pode colocar o peso do que construímos nas costas de Deus.
Sei que existirá uma explicação e uma razão absolutamente cabível pra tudo isso.Hoje o que me deixa distante do presente são vagas esperanças de futuro...mas são nesses fios tênues que me prendo vendo o passar dos dias...o chegar das noites...
Conto cada segundo vivido, agradeço pelo que foi solucionado e assim encontro sentido para esperar um novo amanhecer...mesmo que dentro dele nenhum dos meus vagos sonhos estejam contidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário